Brilha Diana

Brilha Diana

Incapaz de reluzir como tua formosa luz
é o ouro mais brilhante.
O mais fantástico carnaval
não impressiona como teu corpo, ó celeste.
Vistosa Lua,
que espetáculo protagonizas no céu desta noite?

Diana, és tão doce deusa.
Reges os oceanos de meu coração
gravita, força e atrai minha paixão
instiga a forma do maior dragão.
Formosa Lua,
que feixe de ilusão me banhas no céu desta noite?

Majestade misteriosa, engloba meu sono, abrange-me.
Faz de mim um ser soturno,
dai-me o sabor do amor noturno,
Preencha-me enquanto fecho os olhos.
Misteriosa Lua,
o que preparas para meus sonhos esta noite?

L. E. Farias

Deixe um comentário

