Morte e Vida à Poesia | Assista ao Teaser! 

Prezados, vos trago com enorme prazer, o teaser do curta metragem de drama, suspense e poesia chamado Morte e Vida à Poesia!

Esse curta foi produzido e idealizado independentemente por Samara Maria (diretora) e Julio Queiroz (diretor de fotografia), e tem como objetivo enaltecer os poetas brasileiros Augusto dos Anjos e Álvares de Azevedo, disseminando sua poesia.

O filme é previsto para estrear no final do primeiro semestre deste ano de 2017, e estará disponível no YouTube.

Clique aqui para ver o Trailer! 

Eu mesmo, L. E. Farias, faço parte do elenco deste curta. Inclusive, a diretora do filme me fez uma proposta especial: perguntou se eu gostaria de incluir um de meus poemas no filme para servir como introdução do mesmo. Sentindo-me prestigiado e legitimamente feliz, claro que aceitei a proposta!

Conheci Samara anos atrás quando atendia à aulas de teatro e logo nos tornamos amigos. Depois que ela me apresentou Júlio, nos demos bem logo no primeiro contato. Foi um prazer trabalhar com os diretores, assim como é, sem sombra de dúvida, uma importante página na minha vida como ator.

Luiz Eduardo Farias

Deixe um comentário

