Poema | Enfim, Luz

Enfim, Luz

Então, este é o desenho,

A faceta, o retrato vívido,

Do verdadeiro rosto que me cabe,

Daquilo que jamais negará me mover.


Trancafiado no escuro, no vácuo,

Enforcado com o niilismo que maltrata,

A agonia que me faz debater-me no chão

Desvanesce e me aquieta ante epifania.


Do solo condenado ao céu mentiroso,

Inda há último suspiro de valência.

Ergo-me, reconhecendo a insanidade

Como o legítimo remédio da existência.


L.E. Farias

(Na imagem em destaque, o próprio autor).

Deixe um comentário

